quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Análise dos Grupos políticos de Belo Jardim!!!!

Vamos falar um pouco de politica.......

Caros Amigos, o atual cenário politico do nosso município está fervendo, onde se encontram de um lado O GRUPO MENDONÇA, do outro O GRUPO GALVÃO, e o GRUPO DO G6, gladiando esses entre si,  para tomarem a prefeitura na próxima eleição.

GRUPO MENDONÇA

              Liderado por Mendonça filho esse grupo encontrasse um pouco fragilizado com a desistência de João Mendonça de permanecer no grupo,arrastando com ele o vereador GILVANDRO ESTRELA e outras lideranças do município, como outro fator para isso administração do Sr Prefeito MARCOS COCA COLA não ter decolado e convencido até o momento, tendo o mesmo pouco tempo para reverter os percentuais de aprovação, por outro lado tem a seu favor o PODER da Prefeitura , 4 Vereadores, algumas lideranças além do DEPUTADO FEDERAL MENDONÇA FILHO (O CÉREBRO) que após João ter desertado trocou algumas farpas com seu primo que também revidou. Vindo esse grupo a fortalecesse um pouco com a possível vinda de VALDECIR TORRES para o grupo.

      Aqui em Serra do Vento tem como possíveis candidatos JOÃO AMADO E MACARRÃO.
      Acredito que O GRUPO tenha  35% de chance em 2012


GRUPO CINTRA GALVÃO

Liderado por Cintra, se tornou o  grupo mais fraco para a eleição de 2012, onde perdeu 5 vereadores além de ter vindo de derrotas consecutivas e o grupo que menos fez aliança. A seu favor se destaca a tradição do Velhinho Cintra Galvão que mesmo não sendo conhecido por gastar muito dinheiro próprio em campanha, não é nada pobre e pode surpreender gastando o seu dim dim outro fator e a simpatia do governador e do senador Armando Monteiro além de José Augusto Maia. Cintra segundo informações de pessoas ligadas a ele, irá sem sobra de dúvida lançar o seu candidato a Prefeito que possivelmente será Fabio Galvão e não se unirá aos vereadores e seu sobrinho Moacir que os abandonaram.

Aqui em Serra do Vento tem como possível candidato o IRMÃO ADRIANO
Acredito que O GRUPO tenha 25% de chance em 2012


Liderado por (Eduardo Moacir, João,  etc) se fortaleceu muito com a chegada de João Mendonça e Gilvandro Estrela, esse grupo está apostando todas suas fichas na popularidade e carisma de João Mendonça sendo esse, seu ponto mais forte, porém como ponto fraco fica o setor financeiro que conta muito em uma eleição nisso é um dos grupos mais fracos , tendo apenas como o tio patinhas Moacir Cintra que talvez não seja suficiente para bancar tudo. Sem contar com as mudanças de opiniões repentinas por parte dos vereadores de oposição em relação a João Mendonça, que antes o xingavam, criticavam, difamavam (JOÃO DO CAL, JOÃO DAS MURIÇOCAS JOÃO DA DISPONIBILIDADE etc) pior do que fazem com Marcos Coca Cola e agora estão dando tapinhas nas costa do mesmo dizendo "Nosso Amigo" isso pode pesar contra. Esse grupo aposta também no Apoio de Eduardo Campos que assistirá tudo de camarote e acredito que não se aproximará da política do grupo pra não magoar CINTRA GALVÃO. Terá como candidato certo a prefeito João Mendonça e vice Moacir, isso não é novidade pra ninguém e espera como sonho de consumo a vinda CINTRA GALVÃO para as próximas eleições....


Aqui em Serra do Vento tem como possível candidato o FERNANDO AUSTRICLÍNIO (que duvido que desistira de concorrer mais uma vez) E GINALDO SOUZA ( que perdeu as duas últimas eleições)

Acredito que O GRUPO tenha 40% de chance em 2012
Baseado na última eleição com a votação de JOÃO MENDONÇA.







domingo, 25 de setembro de 2011

LADRÕES QUE ATERRORIZAVAM SERRA DO VENTO FORAM PRESOS

 Os ladrões que vinham assaltando serra do vento, foram hoje dia 25 de setembro presos em Cachoeirinha, onde um ficou morto e os outros dois foram presos, e levados à Serra do Vento para o reconhecimento, será que agora irá terminar essa onda de Assalto?????

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais um Assalto em Serra do Vento (Sexta Feira 26)

Já perdi a conta de tantos assaltos, dessa vez agora a vitima está sendo toyoteiros dos sítios vizinho e ao virem ao distrito são esperados no caminho e abordados e assaltados, como ocorreu hoje a menos de três Quilômetros do distrito elementos abordaram um Toyota e fizeram a limpeza, parece que a presença da polícia não está intimidando os assaltantes.... A coisa tá feia por aqui....

Policiamento em Serra do Vento!!!

Durante todo o dia de hoje 22 de Setembro a polícia militar fez rondas aqui em Serra do Vento o dia todo, na parte da manhã a ROCAM ficou encarregada dessa missão e logo a noite a GATI com duas viaturas estiveram rondando o distrito, porém gostaria de destacar e lembrar a polícia que quem roubou os mercadinhos não foram os moradores de Serra do Vento não!!! Pois a policia estava abordando e revistando os moradores daqui que transitavam em suas Motocicletas. Não é novidade pra ninguém, que aqui em Serra do Vento 100% dos motociclistas não usam capacete para circular no bairro o que é errado, mas isso é fruto da falta de fiscalização.
Que essa atitude da polícia de visitar Serra do Vento não dure apenas um dia e nem tão pouco uma semana que venham pra ficar!!!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cremepe tenta barrar vestibular de medicina

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) solicitou à Justiça o impedimento do vestibular da Faculdade de Medicina de Garanhuns (Fameg), localizada no Agreste pernambucano. A petição foi enviada ao Tribunal Regional Federal (TRF), no Recife, ontem. As provas estão marcadas para o próximo domingo. De acordo com o Cremepe, a faculdade não tem autorização do Ministério da Educação (MEC) e não atende aos critérios necessários para o funcionamento.

"A faculdade já estava impedida de funcionar pela Justiça e resolveu promover um novo vestibular. Não temos conhecimento de nenhuma nova decisão judicial que tenha permitido a volta de funcionamento", explica a presidente do Cremepe, Helena Carneiro Leão. Segundo o Cremepe, a entidade privada precisa da aprovação do Conselho Nacional de Educação para funcionar e, entre os critérios, deve ter um hospital para dar suporte às atividades práticas dos estudantes de medicina.

No documento, o conselho solicita que o desembargador Geraldo Apoliano impeça a realização das provas. Segundo informações disponíveis aos candidatos, no site da faculdade, são oferecidas 60 vagas e as inscrições custam R$ 250. O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) manifestou apoio à solicitação do Cremepe e a direção da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB/PE) foi informada da nova tentativa da instituição. "O conselho é contra o funcionamento de faculdades que possam comprometer a qualificação dos médicos e, posteriormente, a vida da população", afirma.





Fonte: NE10

MAIS UM ASSALTO EM SERRA DO VENTO

DESSA VEZ A VÍTIMA FOI O MERCADINHO DO AMIGO CHILA, MELIANTES POR VOLTA DAS 15:00 DESSA QUARTA FEIRA 14 DE SETEMBRO EM UM MOTO ANUNCIARAM O ASSALTO LEVANDO UMA QUANTIDADE EM DINHEIRO FUGINDO COM DESTINO  BELO JARDIM, ONDE POPULARES ENTRARAM EM CONTATO COM A POLÍCIA E OS ASSALTANTES FORAM CAPTURADOS NA PE 166.....

O POVO DE SERRA DO VENTO CLAMA POR SEGURANÇA, PRECISAMOS DE POLICIAIS FIXOS EM NOSSA LOCALIDADE..

sábado, 10 de setembro de 2011

Assalto em Serra do Vento

Hoje Sábado dia 10 de Setembro de 2011 ocorreu mais um assalto no Mercadinho São José em Serra do Vento, onde no período da manhã dois elementos em uma moto entraram no mercado e anunciaram o assalto, onde levaram uma certa quantia em dinheiro e na saída do mercado deram um tiro para o alto para intimidar uma possível perseguição aos mesmos. Essa já é a terceira vez que o mercadinho é assaltado e infelizmente não se toma nenhuma atitude por parte das autoridades policiais e politicas com relação a segurança de nosso distrito, lembrando que desde o início do governo EDUARDO CAMPOS, Serra do Vento não tem mais nenhum policial fixo no distrito, tem um posto policial, porém não tem POLICIAL, esse posto está abandonado a anos.

QUANDO O GATO SAI, OS RATOS FAZEM A FESTA!!!!!

SERRA DO VENTO FAZ TEMPO QUE NÃO TEM O REPRESENTE!!!!

SINCERIDADE E PRA SER DITA.... NUNCA VOTEI EM GINALDO, MAS ELE FOI UM DOS ÚNICOS QUE FAZIA ALGUMA COISA POR SERRA DO VENTO....

TOYOTA TOMBA NA PE 160 ENTRE SANTA CRUZ E POÇO FUNDO

 Foi nessa terça-feira (06 de setembro) por volta das 8h da manhã na PE 160 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE que o condutor do Toyota bandeirante, Genegrecio Silva Santana de 26 anos de idade foi atingido por uma pedra que estava presa entre os pneus de um caminhão que trafegava a frente do Toyota, ambos no mesmo sentido -Poço Fundo/Santa Cruz-.   A pedra de pouco mais de 20 cm foi lançada no pára-brisa do Toyota, acertando o rosto do motorista que perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco do lado contrário da pista vindo a tombar em seguida.   Dez pessoas estavam no interior do carro, além do condutor, mais cinco mulheres se feriram e foram levadas para o Hospital Municipal da cidade, duas unidades do SAMU estiveram no local prestando socorro às vítimas.  Segundo informes todos os ocupante são do município de Jataúba-Pe.  Um helicóptero foi solicitado para fazer a remoção do Genegrecio para o Hospital da Restauração na capital pernambucana devido à gravidade do ferimento














sábado, 3 de setembro de 2011

Policial militar de PE lotado em BELO JARDIM desaparece quando vinha para Alagoas


15h19, 01 de Setembro de 2011

Redação

A+A-

Até o momento familiares do cabo da Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE) Wilson Barbosa Monteiro, de 45 anos, não sabem de seu paradeiro. O militar saiu da cidade de Caruaru, interior pernambucano, na quarta-feira (31), dizendo que vinha para Alagoas. Ele, nas horas vagas, trabalhava como motorista de transporte alternativo.

O cabo, que dirigia um Fiesta Flex, de cor prata, com placa KKT 0686, teria sido abordado por três homens ainda desconhecidos, quando estava na cidade de Caruaru (PE).

O fato foi comunicado por colegas de farda da PM de Pernambuco a polícia alagoana, que já iniciou buscas no suposto trajeto feito pelo militar.


HOJE SÁBADO DIA 3 RECEBEMOS A TRISTE NOTÍCIA QUE WILSON FOI ENCONTRADO MORTO..