quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Faltam apenas 19 dias para o Início da Promessa. Pe 166.

Meus amigos e parceiros leitores desse blog. Segundo Eduardo Campos Governador do Estado de Pernambuco, Pré-Candidato a Presidente da República, homem Idolatrado Salve, Salve em Belo Jardim faltam apenas 19 dias para o início das Obras da Pe 166 que liga Serra do Vento a Barra de Farias, pois o mesmo veio em Belo Jardim e garantiu que em outubro iria reiniciar as obras, deu suas justificativas e convenceu a todos, o que resta para nos os moradores de Serra do Vento agora é esperar e ver se realmente Eduardo Campos é Homem de Palavra ou um Verdadeiro Mentiroso. Esperamos e torcemos que chegue o mês de outubro e as máquinas encostem para trabalhar. Eu particularmente sou um Admirador pessoal de Eduardo Campos, como o mesmo usa esse Jargão e faço minhas palavras Eduardo Campo realmente tem o Traquejo político. Mais quem menti para uma Vila mente para uma Nação, então que venha a Pe 166.

(Um políticos de Belo Jardim escreveu em seu Facebook, que ficava doente quando via um morador de Serra do Vento criticar Eduardo Campos e mandou os moradores abrirem as torneiras para ver o que Eduardo tinha feito, Quero dizer que a Adutora ainda não está em atividade, e a água que vem nas torneiras é da barragem da Piedade, mais vai está com fé em Deus, se não parar como a Pe 166,

Mais quero dizer a ele "Meu Amigo, em Serra do Vento não mora Barata nem tão pouco alienados que não possam criticar um governador de estado" Ele fazendo terá o nosso Elogio, Ele prometendo e não cumprindo terá a nossa crítica.

Lembre essa Frase:  Quem menti para uma Vila mente para uma Nação!!!!


Um comentário: