Mural de Recados

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PREFEITO DE BREJO CONTINUA NO CARGO E AFIRMA QUE RECORRERÁ ATÉ A ÚLTIMA ESTÂNCIA



O Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. José Edson de Souza (PTB) que foi o assunto da semana, com a decisão da Juíza Eleitoral do município, Dra. Maria Adelaide, que deu parecer favorável ao pedido de cassação feita pelo advogado de oposição.
Em entrevista a Rádio Comunitária Colinas FM via telefone, o Prefeito se mostrou tranquilo e disse que já recorreu da decisão. Na oportunidade, Dr. Edson revelou que continua no comando da Prefeitura Municipal e irá recorrer até a última estância.
De acordo com o Petebista, a Prefeitura não financiou a festa promovida pelo Ex-Deputado Pedro Correa, Pai da Vice Prefeita Clarice Correa, apenas encaminhou alguns ônibus para o evento. “A justiça será feita e acredito que ela vai entender que não ouve abuso de poder”, disse.
Indagado sobre a decisão da Juíza pela Radialista Rony Batista, Dr. Edson falou que a Dra. Adelaide cumpriu com seu papel, porem todo cidadão tem direito de defesa e não será diferente com sua pessoa.
No final da entrevista o Doutor falou que estará hoje na Prefeitura Municipal trabalhando normalmente e que alguns adversários saíram às ruas comemorando, achando que o mesmo deixaria o poder municipal. “Estou à frente do poder executivo por que Deus iluminou e o povo me escolheu para continuar administrando essa terra. Acredito no grande Juiz chamado Deus, que vai permitir que eu continue com meu trabalho , pois sou prefeito, sou um puro brejense”.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário