sábado, 29 de maio de 2010

EVANDRO MACARRÃO O TAPA BURACO

Quando o Governador de Pernambuco veio a Serra do Vento, anunciar a continuidade da PE 166, ligando Belo Jardim a Brejo da Madre de Deus, fizeram uma maquiagem na rodovia, colocaram uma máquina para cortar os galhos que já estavam quase no meio da pista, tamparam alguns buracos tudo isso para o governador passar, que hipocrisia... não precisava, até porque o carro do governador é importado com amortecedores de última geração o que faz com que ele não sinta os buracos, talvez seja esse o motivos de tantos buracos. Com o passar do tempo os buracos retornam pela falta de manutenção e voltam ainda maiores.

Então Surge Visando a Eleição de 2012 EVANDRO DE SOUSA SANTOS, mais conhecido como EVANDRO MACARRÃO N°20.333 PSC que teve na última eleição 103 votos ou seja 0,25% dos votos, para tampar todos buracos deixados por Eduardo, ultilizando o jeitinho Brasileiro, apesar de não ser função sua, procura ajudar do jeito que pode.

ENTÃO AO INVÉS DO PADRE ALDO E MARCO COCA COLA RECORRER A EDUARDO CAMPOS, PARA TAMPAR OS BURACOS DA PE-180 QUE LIGA BELO JARDIM A SÃO BENTO DO UNA, RECORRAM A EVANDRO MACARRÃO.

Um comentário: