sábado, 12 de junho de 2010

DESPERDÍCIO DE ENERGIA EM SERRA DO VENTO


Não quero ser visto como um crítico de assuntos desnecessários, só que eu não me aguento quando vejo algo errado, que a maioria não vê e pior, quando essa coisa vai me trazer prejuízo, vejam:

Político antigamente para ganhar voto, procurava prestar auxílio a população disponibilizando por exemplo; carros para levar enfermos em caso de urgência aos hospitais, máquinas para trabalharem nos terrenos dos agricultores, carro pipa para encher as cisternas onde havia seca etc.
A moda para ganhar o voto do povo (pelo menos aqui em Serra do Vento) é fazer festa, é festa do trabalhador, é festa de agosto da arte, é festa das mães, é festa pais, é festa de São João, Pedro, Antônio, festa até de corpus christi só falta FESTA DE FINADO, mas o problema não é esse, porque quer fazer festa, faça, NÃO É PROIBIDO POR LEI, mas o que eu não admito é fazer suas festas, iluminar as ruas e quando termina as festas deixam as LÂMPADAS E REFLETORES durante vários dias ACESOS DURANTE AS NOITES E MADRUGADAS, QUE ABSURDO! e o interessante é que quem vai pagar a conta dessas LÂMPADAS E REFLETORES ACESOS, SOU EU, brincadeira, um negócio desse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário