segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ESTÁ QUASE CONFIRMADO!!!! G5 depois G4 e agora é G3!!!

Conversando na manhã dessa segunda feira com o Vereador Fernando Autriclínio, sobre a politica de Belo Jardim, o mesmo me informou que está pretendendo apoiar CECÍLIO GALVÃO, para DEPUTADO ESTADUAL, dizendo ele: Rapaz, eu não sou ingrato não, os meus dois mandatos agradeço primeiramente a Deus depois a CINTRA GALVÃO, segundo Fernando, Cecílio está eleito, com o apoio de BELO JARDIM, STA CRUZ DO CAPIBARIBE, TACAIMBÓ E OUTRAS CIDADES. Estará com ele nesses proximos dias. Caso essa união não der certo, o mesmo me falou: Vou é ficar na minha.

Comentário:


Fernando de besta não tem nada, depois de saber que a aventura G5, foi por água a baixo, agora procurar voltar pro braços de Cintra.... mais fica a interrogação????? Será que Cintra irá quere-lo de Volta???????? Pois o Mesmo declarou ao blog ESPAÇO LIVRE, quando questionado se aceitaria os vereadores de volta, RESPONDEU que não perdoa Ingratidão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário