terça-feira, 17 de agosto de 2010

VERGONHOSO!!!!

É de dar dó.... Hoje dia 16/08/2010 estive em Belo Jardim tratando de assuntos pessoais e vi algo que me deixou angustiado.... Precisei fazer uma ligação e quando fui ver... havia esquecido meu celular em casa... então fui na farmácia de Valdecir Torres no São Pedro e comprei um cartão telefonico.... Meu Deus... me dei mal, pois não tinha como ultiliza-lo, pois todos os telefones públicos que fui ligar estava quebrado... VEJAM....

1º Ao lado da mesma farmácia de Valdecir Torres

2º Do lado direito da Praça dos Motoristas

3º Em frente ao Super Mercado Santa Bárbara

4º Ao Lado do escritório da Compesa

5º Em frente a Assembléia de Deus

6º Ao lado da Praça Padre Cícero


Em fim, consegui realizar a minha ligação em frente a Farmácia Cavalcante, como diz Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA... é muito triste ver que tem pessoas na nossa cidade tão ridículas... VANDALOS BANDIDOS.... É importante que as pessoas denunciem esses atos as altoridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário