sexta-feira, 10 de setembro de 2010

É SÓ EM SERRA DO VENTO!!!


Serra do Vento, como todo mundo sabe tem muitas virtudes, como: faz aproximadamente 2 anos que teve um homicídio, quem mora aqui tem um estilo de vida pacata, sossegada etc. Porém por outro lado, (MEU DEUS) acontece cada coisa, vejam só, uma vez por semana o carro do lixo passava na rua recolhendo os lixos das casa e os levavam para um terreno ao lado do campo de futebol, que fica aproximadamente 500 metros de distância da ultima casa, como quem vai à destino a Barra de Farias, pois bem, o Ex-Vereador Ginaldo, proibiu que o lixo fosse colocado nesse terreno alegando que o terreno era dele, mais o interessante é que, a Prefeitura, não tendo onde colocar o lixo, agora está colocando atrás do açougue , vejam mesmo, eu moro menos de cinquenta metros do açougue, e esse lixo tem incomodado um bucado, para piorar, agora estão ateando fogo no lixo, prejudicando e muito as casas vizinhas.



ACREDITO QUE A PREFEITURA NÃO TERIA ESSAS DISPESAS TODAS SE LEVASSE O LIXO PARA BELO JARDIM OU COMPRASSE UM TERRENO AQUI, PARA DESTINAR ESSES LIXOS.


PEÇO AOS AMIGOS BLOGUEIROS, JOSUÉ, WAGNER, MAURO, VALDEMIR E DEMAIS QUE POR FAVOR COPIEM ESSA POSTAGEM PARA SEUS BLOGS PARA QUE SE TENHA UMA MAIOR REPERCUSSÃO.

Um comentário: