terça-feira, 28 de setembro de 2010

ESCLARECIMENTO!!!!

Pessoas vinheram até mim falar que eu tomasse mais cuidado com minhas postagens após eu ter postado sobre o lixo que estão colocando atrás da minha casa, então transcrevo e esclareço a todos a postagem:

É SÓ EM SERRA DO VENTO!!!

Serra do Vento, como todo mundo sabe tem muitas virtudes, como: faz aproximadamente 2 anos que teve um homicídio, quem mora aqui tem um estilo de vida pacata, sossegada etc. Porém por outro lado, (MEU DEUS) acontece cada coisa, vejam só, uma vez por semana o carro do lixo passava na rua recolhendo os lixos das casa e os levavam para um terreno ao lado do campo de futebol, que fica aproximadamente 500 metros de distância da ultima casa, como quem vai à destino a Barra de Farias, pois bem, o Ex-Vereador Ginaldo, proibiu que o lixo fosse colocado nesse terreno alegando que o terreno era dele, mais o interessante é que, a Prefeitura, não tendo onde colocar o lixo, agora está colocando atrás do açougue , vejam mesmo, eu moro menos de cinquenta metros do açougue, e esse lixo tem incomodado um bucado, para piorar, agora estão ateando fogo no lixo, prejudicando e muito as casas vizinhas.


Comentário:


Em nenhum momento eu ofendi ninguém, NEM O PREFEITO, NEM O SECRETÁRIO, NEM O Sr GINALDO, NEM NINGUÉM, E SE ALGUÉM SE SENTIU OFENDIDO, DO MESMO MODO QUE FUI HOMEM PARA POSTAR SOU HOMEM DE VIR A ESSE CANAL E PEDIR DESCUPA A QUE SE SENTIU OFENDIDO o que apenas postei foi relacionado ao lixo que estão colocando atrás da casa onde moro além mal cheiro insuportável como também do moscarel que ali se aloja , se eu tiver errado que a polícia me prenda. EU SOU LIVRE, MORO NUM PAÍS ONDE PERMITE A LIVRE EXPRESSÃO E QUEM TIVER SE ENCOMODANDO POR FAVOR EU SUPLICO, DEIXE DE LER O BLOG.


ORA BOLAS!!!

Um comentário: