sábado, 22 de outubro de 2011

Noticia essa também!!!

Os blogueiros belo-jardinenses para criticar a administração do prefeito Marco Coca Cola são rápidos no gatilho (pesar que muita vezes merecidas e outras vezes sem fundamento) mas democratizem isso aí e noticiem as do estado também Vejam a notícia do Blog do Magno Martins:




De um leitor de Bom Conselho: "Caro Magno, faz mais de um ano da tragédia, mas o povo de Bom Conselho tem que conviver todos os dias com uma triste realidade. No dia 18 de junho de 2010, rompeu o paredão do Açude da Nação em nossa cidade, o maior reservatório de água que o município possui, além de ser um ponto turístico do qual os bonconselhenses se orgulhavam, era a principal via de acesso de quem vai da periferia para o centro da cidade.
De lá para cá, já se passou um verão e vem outro por ai. O Açude da Nação era o alento do homem do campo, que contava com aquela água para o gado não morrer, e agora nem isso mais existe. A prefeita disse que a reconstrução do açude não tem condição de ser bancada pela prefeitura. O governador do Estado prometeu refazer o açude, e até agora nada. Fizeram um paredão improvisado e deixaram do jeito que tá.
O Governo gastou uma nota com esse paredão baixo, que era para ser provisório e ficou definitivo. O paredão já rompeu de novo com as chuvas (foto). Foi muito dinheiro embora e o problema não foi resolvido. A prefeitura colocou uma pinguela pro povo passar, já que tinha gente passando pelo leito do rio que se formou, e muita gente se arriscando naquelas águas. Agora, muita gente tá caindo de moto ao passar pelo paredão improvisado.
Magno, por tudo que é mais sagrado, denuncie o descalabro que o Governo do Estado está fazendo com Bom Conselho. Fizeram uma gambiarra e querem agora que a gente baixe a cabeça. O povo de Bom Conselho merece uma resposta definitiva para esse problema e até agora não se viu resposta nenhuma. Queremos o nosso açude de volta, pelo bem do produtor do campo e para que a gente possa passar de um lado e para o outro sem medo de cair no buraco.
Fale algo no seu blog porque só assim para alguém olhar por bom conselho. Esse Governo vive de mídia, então coloque na mídia para ver se eles prestam atenção em nós.” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário